A Lost (Mayhem) conquistou o primeiro lugar do ranking dos shapers do CT. A última etapa do Tour 2024, o Fiji Pro, foi crucial para a vitória, já que o evento foi vencido por dois atletas da marca, a canadense Erin Brooks e o norte-americano Griffin Colapinto. Com isso, a Lost abriu uma vantagem de 150 mil pontos sobre a Sharp Eye, que ficou em segundo lugar. Completaram o pódio a Pyzel, em terceiro; Channel Islands, em quarto; e DHD em quinto.
Pela conquista, o shaper Matt Biolos e toda a equipe da Lost terão direito a um dia de sessão na piscina de ondas de Kelly Slater, na Califórnia (EUA).
Em seu Instagram, Biolos parabenizou os vencedores de Cloudbreak por sua “excelência”, desejando que Colapinto levasse a energia com que tem competido ao longo do ano para o Finals em Trestles, Califórnia (EUA), em setembro.
Sobre Erin Brooks, Biolos escreveu que ela apresentou o surfe “mais rápido, assertivo e progressivo da semana” e que vê nela “mais um pico de progressão jovem no surfe feminino”. A publicação também reconheceu a conquista de Crosby Colapinto, irmão mais novo de Griffin, e Sawyer Lindblad, que foram os Rookies of The Year desta temporada.
Fonte Surf Total