Número três do ranking mundial de surfe, australiano Jack Robinson testou Shark Coat, a nova tecnologia patenteada mundialmente pela BASF, que chegou recentemente ao mercado de pranchas.
Shark Coat é uma película sintética que reproduz a pele do tubarão e garante mais velocidade na performance dos surfistas, seja durante a remada ou na performance propriamente, foi apresentada aos melhores do mundo, como Jack.
Durante a etapa do CT em Saquarema, Rio de Janeiro (RJ), representantes da Shark Coat estiveram presentes no evento para apresentar a nova tecnologia aos melhores surfistas do mundo.
O australiano Jack Robinson afirmou ter sentido sua prancha mais veloz e ágil. Além de uma propulsão na remada. Para ele, sua prancha estava lenta antes de Shark Coat, e de fato, o produto imprimiu mais agilidade à sua performance.
“Senti um impulso extra. Uma aceleração na prancha, especialmente, em casos de uma onda mais fraca”, diz Jack Robinson após surfar com a Shark Coat aplicada à sua prancha.
Como funciona a aplicação do Shark Coat na prancha – Shark Coat é uma pele sintética adesiva que deve ser aplicada ao fundo do equipamento, criando uma fina camada que reveste a base da prancha. A tecnologia pode ser implantada tanto no final da fabricação da prancha, quanto após a prancha já ter sido usada.
Onde encontrar Shark Coat – Neste momento do lançamento, o produto estará disponível para aplicação em São Paulo, capital, além de pontos na Califórnia (EUA), Havaí e Austrália. Confira onde encontrar no Brasil: Surf Trip (Moema, SP), Todas as Ondas (Pinheiros, SP) e, em breve, na localidades de Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Garopaba (SC). Para mais informações clique aqui.