Depois de surfar no meio da Joaca na última quarta-feira, quando voltei para casa recebi a ligação da potiguar Manuella Brasil.
Ela perguntava se eu sabia de alguém que estava indo para Imbituba ou Garopaba, pois ela estava querendo ir para lá e estava a procura de uma carona.
Como as ondas não estavam legais aqui em Floripa, resolvi descer com ela e tentar encontrar melhores condições mais ao Sul de Santa Catarina.
Chegando na quarta-feira no final de tarde, nos deparamos com ondas de meio metro com séries de até 1 metro com a formação de regular a boa e ventando terral na praia do Rosa Norte.
Surfamos a tarde toda e presenciamos um maravilhoso final de tarde quando estávamos chegando à pousada.
Jantamos e fomos dormir, pois acreditávamos que no dia seguinte as ondas estariam boas novamente.
Então, acordamos cedo e fomos checar as ondas. As condições estavam um pouco piores, pois a ondulação perdeu um pouco de força, mas mesmo assim, ainda vinham algumas séries com boas ondas.
As baleias estavam dando um show no outside, bem próximo ao crowd.
Na praia, além de fotografar a Manu surfando, aproveitei para incomodar e tirar fotos dela se ajeitando, alongando, relaxando…
Ela foi uma das atrações da etapa do catarinense amador, ficando em quarto lugar na categoria Feminino. Manu conta com o apoio da Fluel, Revista FreeX, Academia Power Club e Reefifi Surf Shop.
Confira outros trabalhos de Douglas Cominski no site do Shot Spot Brasil.