O campeão da bateria final do JudgeMaker Game foi premiado com uma prancha Pro-Ilha. Ele fará a encomenda junto ao Shapper Evandro Bonservizi ao vivo no canal do YouTube de Ícaro Cavalheiro, nesta quarta-feira (16), a partir das 20h30 (de Brasília).
Pro-Ilha – Uma das patrocinadoras das baterias de demonstração do JudgeMaker Game no Brasil, junto com o Protetor Solar Suntech, a loja Planeta Surf, a Big Waves Brasil e o livro ‘Metamorfose do Vencedor’, a Pro-Ilha é uma das mais tradicionais pranchas de surfe no Brasil. Criada em 1984, atualmente é reconhecida pela sua estrutura e qualidade, considerada uma das maiores fábricas do Brasil, sendo referência nacional.
Os 900m² de área da fábrica são totalmente voltados para a fabricação de pranchas de surfe, com capacidade de produzir até 500 pranchas por mês. Atualmente, além da loja física com mais de 120 m², a Pró-Ilha apresenta um sistema e-commerce, onde conta com uma linha completa de acessórios de surfe.
O campeão e a premiação – Rossi Viana foi o grande campeão da 1ª bateria final da demonstração nacional do JudgeMaker Game, o 1º Game de Conhecimento sobre Surfe. Como premiação pela conquista, levou uma prancha Pro-Ilha 0km sob encomenda.
Rossi também foi bem colocado em outras baterias jogadas, conquistando outras premiações, como boné da Big Waves Brasil, livro e voucher de desconto em surf shop.
Com esta boa performance, Ícaro Cavalheiro convidou-o para conversar no seu canal de YouTube, com o objetivo de conhece-lo, conversar sobre julgamento de surfe e saber o que ele achou da demonstração da versão simplificada do JudgeMaker Game.
A entrevista contará também com a participação do Shaper da Pro-Ilha Evandro Bonservizi, oportunizando à Rossi que ele faça a encomenda da sua prancha de forma ao vivo.
O que é o JudgeMaker Game? JudgeMaker é um Game de conhecimento, onde o jogador testará as suas habilidades relacionadas ao julgamento do surfe competitivo, ao julgar as ondas dos surfistas nas competições oficiais.
Os idealizadores creem que, além de proporcionar engajamento, interação, entretenimento, qualificação, diversão e prêmios, o JudgeMaker Game contribuirá ainda para o descobrimento de novos talentos no julgamento do surfe.
O JudgeMaker Game não possui vínculo algum com a WSL ou outra instituição produtora de competições, ele só disponibiliza uma ferramenta independente para que as pessoas possam interagir e se divertir junto a qualquer competição.
Jogadores disputaram o Challenger Saquarema Pro – Dezenas de jogadores competiram nas semifinais e finais do Challenger Saquarema Pro, da World Surf League (WSL), e os melhores ganharam prêmios dos patrocinadores Planeta Surf Boardshop, Protetor Solar Suntech, Big Waves Brasil, livro A Metamorfose do Vencedor e Pro-Ilha Surfboards. Foram premiados os 8 primeiros colocados de cada bateria.
Estes jogadores, que em grande parte vieram da rede de contato dos gurus Ícaro Cavalheiro e Jordão Bailo Júnior, experimentaram a Versão Demonstração (versão simplificada) do game, que já possui duas novas versões programadas, com muitas novidades e em três línguas (português, inglês e espanhol), a serem lançadas na temporada 2023.
O game ainda contou com o diferencial da narração de Ícaro Cavalheiro, que acompanhou as baterias do game junto com as baterias do Saquarema Pro, e as narrou em seu canal no YouTube: https://www.youtube.com/c/IcaroCavalheiro.
Challenger Haleiwa Pro à vista! A próxima demonstração da versão nacional simplificada do JudgeMaker Game está prevista ainda para 2022, durante a final do Challenger da World Surf League (WSL) em Haleiwa (Havaí), que tem de 26 de novembro a 7 de dezembro para ser realizado.
Os jogadores do JudgeMaker poderão competir a partir das semifinais. Ao todo serão mais 6 baterias, onde os Judges poderão desafiar seus amigos e os seus próprios conhecimentos, além de ganhar prêmios.
Onde posso saber mais sobre o JudgeMaker? O canal oficial é o site www.judgemakergame.com.No site o jogador poderá assistir ao tutorial da Versão Demonstração e se cadastrar para jogar e receber notificações.
Foram lançadas nas últimas semanas as redes sociais do JudgeMaker (Instagram, Facebook e Youtube). O jogador também poderá entrar em um grupo de transmissão do aplicativo WhatsApp, onde irá receber o aviso do início do jogo durante os campeonatos.