Bloodlines Brasil

Billabong promove camp

Billabong lança promoção que leva o surfista para passar uma semana com o time da nova geração da marca em Itamambuca, Ubatuba (SP).

0

Entre os dias 13 e 20 de setembro, a Billabong promove o Bloodlines Brasil, encontro que reúne os atletas da nova geração da marca para uma semana de treinos e desenvolvimento em Itamambuca, Ubatuba (SP).

O programa costuma reunir os principais talentos de cada País e oferece um surf camp com tudo que eles precisam para se preocuparem apenas em surfar e elevar ao máximo o desempenho dentro da água.

Este ano, o Bloodlines Brasil terá a participação de Lucas Vicente, Eduardo Motta, Ryan Kainalo, do balinês-brasileiro Kian Martin e das surfistas Rafaela Coelho, Yasmin Dias e Julia Camargo. Os surfistas Ítalo Ferreira e Alana Pacelli também ficarão alguns dias na casa para dar suporte aos atletas.

Além deles, Dr. Marcelo Baboghulian (especialista em medicina esportiva) e Nuno Cobra Filho (psicólogo do esporte) darão palestras para auxiliar os grommets.

Ryan Kainalo é um dos participantes do Billabong Bloodlines Brasil.WSL / Alex Miranda
Ryan Kainalo é um dos participantes do Billabong Bloodlines Brasil.

A Billabong também anunciou uma promoção que vai levar um sortudo para passar a semana com o time da marca em Itamambuca.

Para participar, os residentes e domiciliados em território nacional (Brasil) devem fazer um vídeo surfando de no máximo um minuto e postar no Instagram com a hashtag #BillabongBloodlinesBrasil.

Depois é necessário marcar os perfis @billabongbr @italoferreira, @_eduardomotta e @lucasvicentesurf, que serão os jurados do concurso.

O vencedor será contemplado via live conjunta no Instagram dos jurados Ítalo Ferreira, Eduardo Motta e Lucas Vicente no dia 3 de setembro.

Para saber mais, acesse o site Bloodlines Brasil.