Iggy Pop x Billabong

Festa apresenta coleção

Billabong Brasil promove nesta quarta-feira (21), em São Paulo, a festa de lançamento da coleção feita em parceria com Iggy Pop.

0
Cartaz da festa promovida pela Billabong.

A Billabong Brasil promove nesta quarta-feira (21), em São Paulo, a festa de lançamento da coleção Iggy Pop x Billabong LAB, uma homenagem a lenda viva do punk.

A festa acontece a partir das 18 horas, na Surf&Sound, localizada no bairro da Vila Madalena. O encontro terá música, cerveja gelada e outros drinks.

A coleção é um produto da Billabong LAB, divisão da marca que colabora com artistas, músicos, designers, fotógrafos e ícones do surfe que inspiram a cultura do esporte.

A coleção Iggy Pop x Billabong LAB também foi amplamente inspirada pelos pôsteres de Iggy, que apareceram em todos os lugares nos grandes centros de música norte-americanos.

Onde encontrar:

São Paulo

Billabong Morumbi Shopping
Billabong Caraguá Serramar Shopping
Star Point Shopping Bourbon
Ophicina – Iguatemi Campinas
Surf&Sound – Vila Madalena

Rio de Janeiro

Billabong Barra Shopping
BoardsCo – Copacabana
900 Graus – Cabo Frio

Santa Catarina

Teahupoo Surf House – Joinville

Paraná

Star Point Londrina
Bali Hai – Curitiba

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.