Treinamento Conectado

Clubinho abre em Floripa

Espaço que reúne treinamento funcional, jiu-jitsu e fisioterapia, Clubinho é inaugurado em Florianópolis (SC).

0
Idealizadores durante a inauguração do Clubinho, em Florianópolis.

Idealizado por profissionais de diferentes áreas do esporte e da saúde, O Clubinho – Centro de Treinamento Conectado foi inaugurado na última sexta-feira (4), no Multi Open Shopping, em Florianópolis (SC).

O espaço oferece treinamento conectado funcional, que visa a mobilidade do corpo, condicionamento cardiovascular e prevenção de lesões.

O método foi criado e desenvolvido pelo educador físico Felipe Reis, ex-preparador físico da Confederação Brasileira de Tênis e treinador de atletas da elite do surfe mundial, com vivência nos mais modernos centro olímpicos do mundo em lugares como Espanha, Alemanha, EUA e Rússia.

“O treinamento conectado é uma atividade global que serve tanto para atletas de alto rendimento, que visam melhorar sua performance em suas modalidades específicas, como para quem quer ter um bom condicionamento físico e qualidade de vida”, diz Reis.

Um dos responsáveis pela introdução do jiu-jitsu na Austrália e renomado mestre da arte suave, Bruno Panno cuida da área de jiu-jitsu e defesa pessoal no Clubinho. Com a intenção de promover um espaço democrático e de troca de conhecimento para atletas profissionais e amadores, Bruno traz a excelência que há mais de 15 anos faz sucesso na Austrália.

O espaço ainda conta o fisioterapeuta e osteopata Paulo Roberto Cerutti, com mais de dez anos de experiência em reabilitação de lesões e disfunções cinético-funcionais de órgãos e sistemas.

O Clubinho – Centro de Treinamento Conectado fica localizado à Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, Rio Tavares, Florianópolis (SC).

Para mais informações, envie mensagem para contato@clubinhojiujitsu.com.br.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.