No dia 7 de abril, a Rusty apresentou ao público os novos modelos de prancha em 2018. O local escolhido para o Test Ride foi o canto norte da praia do Rosa, Imbituba (SC), em um dia de muito sol, boas ondas e água morna.
Não demorou muito para as novas pranchas caírem na água. Foram mais de 50 testes realizados durante o dia, sendo que alguns destes surfistas puderam surfar com mais de uma prancha e entender um pouco sobre os diferentes designs.
Ao todo, foram 13 modelos de pranchas, sendo a Dwart Too, SD e Chupacabra os mais testados. Além disso, os surfistas puderam conferir a nova tecnologia Torsion Spring (bloco impermeável, sem longarina e com fibras de carbono e Kevlar) e como é sua performance.
Lucas Silveira, campeão mundial Pro Junior, aproveitou o intervalo das competições e levou sua família para curtir um dia de praia e também testar alguns novos modelos, surfando e interagindo com o público.
Para incentivar a nova geração, a Rusty realizou uma bateria da categoria Petit e outra da Open, em conjunto com a Associação dos Surfistas da Praia do Rosa, com cada competidor escolhendo uma prancha do Test Ride para uma competição que valeu pontos para o ranking local.
A próxima parada do Test Ride será no Guarujá (SP) com praia e data a serem definidas. O Test Ride teve o apoio da Teccel, Futures Fins, CT Wax, All Stick e Associação dos Surfistas da Praia do Rosa.
Para saber mais, acesse o site Rusty Brasil.