Uma bomba surfada por Felipe Cesarano no inverno havaiano de 2016 está dando o que falar. Recentemente, o big rider carioca declarou que foi surpreendido ao saber que sua onda foi exibida pelo filme “Jurassic World: Reino Ameaçado“, mas sem a sua autorização.
Na cena, que ganhou os efeitos especiais da Universal Pictures, Cesarano divide uma onda gigante em Jaws, na ilha de Maui, com um dinossauro aquático.
O atleta já confirmou que vai acionar a Universal pelo uso indevido da imagem.
Porém, com o bom humor que lhe é peculiar, “Gordo” lembrou da sessão em Jaws que acabou tomando novas proporções agora.
“Naquele ano de 2016, a cobra fumou e Jaws quebrou várias vezes em janeiro. Um dia antes, estava gigantesco e com muito vento, e nesse dia amanheceu bem grande, ainda mas liso. Estava clássico, não podia querer nada melhor”, lembra Cesarano.
“Depois de pegar várias ondas, essa foi a minha última. A série entrou grande, passou de uma galera, outra não quis remar, e eu, que estava remando do pico de norte para o bowl de oeste, tive que ir porque o Dennis Tihara gritou muito alto ‘Go Gordo, Go Gordo’, aquela voz escandalosa que o pico inteiro me olhou (risos). Se eu não fosse, iria pagar o maior mico, e acabei indo e vacando. No caldo eu só pensava ‘japonês FDP’, mas agora eu amo ele (risos). Se eu ganhar na justiça, vou até pagar uma passagem para o Havaí pra ele (risos)”, continua Cesarano.
Protagonista de diversas cenas marcantes em dias com ondas cabulosas, o atleta brincou com a repercussão da sua onda, mas criticou a maneira como foi ela foi exibida.
“Já sou conhecido pelas vacas, mas agora esse meu talento está repercutindo lá em Hollywood (risos)! Infelizmente, de maneira errada e sem minha autorização e direito de imagem, mas agora eles que se entendam com o meu advogado, porque acho isso uma falta de respeito com o nosso trabalho!”, finalizou Felipe Cesarano.
Se você ficou interessado, Jurassic World: Reino Ameaçado estreou nos cinemas brasileiros no último dia 21 de junho.
Onda original (última no vídeo abaixo)
Onda jurássica (1:53)