A Billabong vendeu sua célebre casa à beira-mar de frente para o pico de Pipeline, no North Shore de Oahu, Havaí.
A casa sempre foi importante para os atletas da marca durante a temporada havaiana, onde eles ficavam hospedados e participam de eventos de marketing. O imóvel tem sete quartos, duas cozinhas e meia, cinco banheiros completos e um lavabo.
“A casa Billabong no North Shore tem uma longa história com a marca. Tivemos mais de duas décadas de invernos havaianos juntos, incluindo muitas disputas pelo título mundial com a coroação de Andy, Parko e Italo”, disse o gerente global da Billabong Men, Mark Weber ao site Shop Eat Surf.
“Embora não estejamos mais no negócio de possuir e administrar uma propriedade no North Shore, estamos extremamente felizes que um amigo próximo da marca assumiu a casa e fez parceria conosco para garantir que ela continue sendo a sede para a marca e o Billabong Pro Pipeline por muitos anos”, completa Weber.
Desde que a Boardriders e seu patrocinador Oaktree Capital se tornaram proprietários da Quiksilver e Billabong, a empresa vendeu outros imóveis anteriormente pertencentes às marcas, incluindo a sede regional da Quiksilver em Saint-Jean-de-Luz, França e Torquay, Austrália e os escritórios corporativos da Billabong no Gold Coast da Austrália.
Os valores da venda não foram divulgados até o momento.