Ele encantou o Brasil com sua garra, determinação e simpatia no Mundial de Surfe Adaptado da ISA e, na última segunda-feira (15), alegrou o Instituto Gabriel Medina (IGM).
Davi Teixeira, mais conhecido como Davizinho Radical, visitou a sede do projeto e aproveitou para treinar com a garotada. Nadou, fez aula de tecnologia, interagiu, curtiu. “Queria muito vir conhecer aqui há muito tempo. É um grande incentivo ao surfe, um exemplo”, vibra o campeão mundial de 2016 e prata em 2017.
Ele aproveitou as férias escolares e pediu para a mãe, Denise, para conhecer o IGM. Animado, Davizinho conversou com os atletas, participou da aula de tecnologia no Tech Lab Microsoft e também de um treino de natação, orientado pela professora Patrícia. “Foi muito legal. Adoro tecnologia. Todo mundo me recebeu muito bem. Quero voltar várias vezes aqui”, fala o atleta, patrocinado pela Oi, Le Manjue e Instituto Arcadia.
“Eu comecei a surfar por ouvir as histórias da minha mãe, que era surfista e por ver os filmes do Gabriel Medina. Sou super fã e me espelho muito nele”, conta. “Desde a inauguração, ele já queria vir. O pessoal da Oi também falou do IGM e agora surgiu a oportunidade, falei com a Simone (Medina), que na hora abriu as portas para a gente. Foi fantástico para ele”, complementa Denise.