Ainda sem nenhum boletim médico divulgado sobre o seu estado de saúde, o havaiano Sunny Garcia recebeu a visita da havaiana Keala Kennelly na última semana em um hospital de Portland, Oregon (EUA).
Atual campeã mundial de ondas grandes, Keala confirmou que esteve no hospital durante a cerimônia de entrega de prêmios do Big Wave Awards, na última quinta-feira (2), em Los Angeles (EUA).
“Ele vai superar essa, creio com todo meu coração”, afirmou Kennelly em seu discurso. “Quero que todos orem por Sunny, fui visitá-lo anteontem”, revelou.
“Eu vejo um propósito para quando se passa por isso… eu vejo um propósito para Sunny que vai muito além do surfe”, completou a big rider. Além de Keala, vários outros atletas e personalidades homenagearam Sunny durante a cerimônia.
No dia 30 de abril, as informações levantadas pelo Waves foram de que Sunny havia tentado o suicídio em sua casa no Oregon.
Fontes próximas ao havaiano, procuradas pelo site, chegaram a confirmar a sua morte, mas logo em seguida a notícia foi corrigida, já que Garcia foi encontrado inconsciente e transferido com urgência para um hospital da região.
Se você estiver com pensamentos de suicídio, entre em contato com o Centro de Valorização da Vida pelo telefone 188 ou acesse Cvv.org.br.