A filmagem mostra deslizamentos e erosões depois do temporal que teve acumulado histórico em 24 horas do país – 650 milímetros. As imagens divulgadas pelo perfil Projeto Baleia à Vista são das praias da Baleia, Preta, Boiçucanga, Camburi e Barra do Sahy.
O Governo de São Paulo contabilizou até às 18h desta da última 3ª feira 50 mortes, sendo 49 em São Sebastião e uma em Ubatuba. O Boletim informou também que, até o momento, 38 vítimas já foram identificadas: 13 homens, 12 mulheres e 13 crianças.
Além das mortes, há outros 26 feridos internados no Hospital Regional do Litoral Norte (HRLN): 16 têm quadro de saúde considerado estável, e um está em estado grave. As buscas por sobreviventes prosseguem em São Sebastião.
Mais de 2.251 pessoas estão desalojadas (deixaram suas casas, mas não necessitam de abrigo, ou seja, podem, por exemplo, estar com familiares ou amigos) e outras 1.815 seguem desabrigadas (em abrigos públicos ou privados).
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), anunciou que irá instalar um sistema de sirenes nas áreas de risco do litoral do Estado para evitar novas catástrofes.