Alessandro Soreh

Luto no Rio de Janeiro

Local da Macumba, Alessandro Soreh perde a vida precocemente, aos 47 anos, no Rio de Janeiro (RJ).

0
Alessandro Soreh deixará saudades no outside da Macumba.

Local da praia da Macumba, o carioca Alessandro Soreh faleceu na última quarta-feira (17), aos 47 anos, vítima de infarto na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

Querido por toda comunidade do surfe, Soreh nasceu na zona norte do Rio e mudou-se para o Recreio dos Bandeirantes para ficar mais próximo das ondas.

Ele trabalhava na oficina de pranchas do shaper Ítalo Marcelo e também era percussionista de um grupo de forró, sempre reunindo a galera do surfe em sua casa.

“Soreh sempre foi um bom garoto, um bom amigo. Sua casa era onde nos encontrávamos para colocar o papo em dia, tomando aquele cafezinho da tarde, depois do surfe ou do trabalho”, conta o fotógrafo e salva-vidas Luciano Cabal.

“Ele era um cara que amava muito o surfe e o lifestyle que levava. Veio morar no Recreio porque sabia da qualidade de vida que existe por aqui. Viveu muitos anos no Recreio, se enraizando à beira do oceano”, acrescenta Cabal.

“O tamanho da sua humildade era maior que possamos imaginar. Tenho lembranças incríveis, histórias incontáveis. Soreh deixará muita saudade para todos aqueles que passaram em sua vida”, finaliza o fotógrafo, que prestou uma bela homenagem ao amigo nas redes sociais.

O Waves presta condolências à família e amigos de Alessandro Soreh.