Guardiãs do Mar

Maya veste a camisa

Big rider Maya Gabeira conhece projeto social e se sensibiliza com a causa do Instituto Guardiãs do Mar.

0
Maya Gabeira fecha parceria com o IGDM.

O Instituto Guardiãs do Mar (IGDM) continua o trabalho em prol da transformação prática, políticas públicas baseadas em evidências concretas e para aumentar sua penetração nos esportes aquáticos e no meio ambiente.

Após palestra realizada em São Paulo (SP) sobre empoderamento feminino e o surfe brasileiro, Maya Gabeira conheceu Patricia Almeida, criadora do Instituto, e irá contar sua história para crianças carentes através do IGDM pelo Brasil.

“A Maya tem a mais corajosa e verdadeira história de superação que uma mulher atleta poderia ter. E levar está história para as comunidades de todo o Brasil como ferramenta motivacional é o que me faz acreditar que podemos transformar vidas”, diz Patricia.

O IGDM atua nos pilares dos esportes aquáticos, além do surfe, meio ambiente e sociedade. Está ativamente trabalhando desde sua fundação e compõe seu quadro estatutário com Patricia Almeida, a triatleta Roberta Wendorf e o bodyboarder Fabio Aquino. São mais de quatro projetos ativos para o público: jovem, mulheres, atletas amadores e profissionais, além do público infantil.

Para saber mais, acesse o site Instituto Guardiãs do Mar.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.