Projeto de lei barrado

Caixas de som liberadas em Floripa

Projeto que pretendia proibir os equipamentos na areia, motivo de reclamações e atritos no verão, foi arquivado pela Câmara de Florianópolis (SC).

0
Projeto tinha apoio da população.

As caixinhas de som que incomodam os banhistas no verão, principal causa de atritos na areia da praia, vão continuar gerando reclamações em Florianópolis (SC) na temporada de verão 2022/2023.

O plenário da Câmara manteve o parecer da CCJ que considerou inconstitucional o projeto da vereadora Maryanne Mattos (PL) que pretendia proibir o uso dos equipamentos. Com isso, a proposta foi arquivada. Foram nove votos a sete.

Barraram a tramitação da proposta, que pretendia garantir o sossego dos veranistas e tinha apoio da população, os vereadores Carla Ayres (PT), João Cobalchini (União), Marquinhos Silva (PSC), João Luiz da Silveira (PSC), Josimar Pereira (União), Marcos José de Abreu (PSol), Manu Vieira (Novo), Renato Geske (PSDB) e Gabriel Meurer (Podemos).

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.