Remada Nativos da Ilha

Janela aberta no Guarujá

Primeira remada "Família Nativos da Ilha" rola até 20 de fevereiro na Praia das Pitangueiras, Guarujá (SP), com homenagem a Taiu Bueno.

Taiu Bueno é convidado do evento.

A Primeira Remada “Família Nativos da Ilha” abriu janela de espera até o dia 20 de fevereiro na Praia das Pitangueiras, Guarujá (SP). O convidado mais que especial deste ano é a lenda do surfe e campeão brasileiro Taiu Bueno. Um dos maiores ícones do surfe brasileiro, casado, pai de gêmeas, é a maior prova de superação e amor à vida.

Taiu participará da remada a bordo de sua “Jabiraca”, prancha de surfe adaptada e concebida por ele mesmo, que o permitiu voltar a surfar quase 20 anos após o acidente que o deixou tetraplégico.

“A vibe de voltar para o outside junto com os amigos é a melhor sensação do mundo. Lá é o meu lugar! Pode vir remar de SUP, prancha, canoa, nadando, o que quiser, o importante é estar na água com a gente”, convida Taiu Bueno.

O percurso dará a volta na ilha da Pompeba, e se estenderá até a Ponta conhecida pelos locais como “The Rock” , retornando até a ilha.

Remada rola na Praia das Pitangueiras, Guarujá (SP).

A remada depende das condições do mar, por isso Taiu Bueno vai dar o sinal verde dias antes dentro da janela de espera do evento.

O evento é organizado pela FNDI Família Nativos da Ilha, Orlando Nativo, Jessé Maciel e Fábio Weber da Maskavo Filmes. Também conta com o apoio do Corpo de Bombeiros, que dará suporte a esse evento.

Exit mobile version