Os dias off foram de intensas atividades das áreas dos patrocinadores que vieram com muitas interações ao publico, assim como também uma ótima oportunidade pra network para quem vive, fortalece e ama o surfe e seu lifestyle.
E assim fui rumo a Saquarema participar do maior evento surfe do mundo, de forma independente e voluntária com três amigos que vivem o surfe na veia também. Quis interagir e mostrar um pouco da minha visão sobre o evento dos poucos dias que fiquei por lá. Também fui no intuito de adquirir conhecimentos e aproveitar o momento para fazer novos networks.
Vale ressaltar também a organização geral de toda a área (areia e redondeza) do evento. Estava bem legal, vários banheiros químicos, lixeiras, policiamento, e também a consciência de geral. Tudo isso colaborou para um ambiente muito style, sem aquela aglomeração de sujeira nos pico de muita gente.
Depois de dois dias de espera, o mar e o tempo entraram em comunhão e assim a quebradeira foi geral. Altas ondas nesse palco sagrado do surfe, que findou pela primeira vez uma quarta de finais só de brasileiros. A tempestade está ON e vai ser difícil parar esse time que é muito unido.
Confira um pouco dos registros desses dias em que quatro brazucas fizeram quartas de finais, mandando em casa!
Siga o fotógrafo Joe Magrones no Instagram @joemagrones.