Felipe Cesarano

Rusty corta patrocínio

Rusty encerra contrato de patrocínio com Felipe Cesarano depois de big rider provocar acidente com vítima fatal no Rio de Janeiro (RJ).

Felipe Cesarano fazia parte da equipe da Rusty há mais de dez anos.

O big rider carioca Felipe Cesarano, que há mais de dez anos era patrocinado pela Rusty, teve o contrato de patrocínio finalizado pela marca nesta terça-feira (22).

“Em reunião realizada, foi decidido que devido aos acontecimentos recentes, a Rusty está encerrando o contrato de patrocínio com Felipe Cesarano”, escreveu a empresa em nota oficial.

Na última quarta-feira (16), Gordo colidiu contra o carro do sargento da Marinha Diego Gomes da Silva, de 36 anos, no sentido Zona Sul da Autoestrada Lagoa-Barra, Rio de Janeiro (RJ). Diogo não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com as investigações da polícia, o surfista estava embriagado ao volante.

Cesarano chegou a ficar detido por um dia no presídio de Bangu, mas teve liberdade provisória concedida na quinta-feira (17) pelo Tribunal de Justiça do Rio. Ele vai responder por homicídio culposo de trânsito e está proibido de dirigir, bem como acessar e frequentar casas noturnas, bares e quaisquer locais onde sejam vendidas bebidas alcoólicas para consumo imediato.

O surfista também deve comparecer mensalmente ao Cartório da 23ª Vara Criminal da Comarca da Capital e está proibido de se ausentar do local onde mora por mais de 10 dias, sem prévia autorização judicial. O descumprimento de qualquer das medidas pode acarretar em prisão preventiva.

Exit mobile version