Paulo Renato Loreto

Em busca de apoio

Representante brasileiro no surfe adaptado, Paulo Renato Loreto busca patrocínio para participar de eventos internacionais da modalidade.

0
Paulo Renato durante o último Duke’s Ocean Fest no Havaí.

O gaúcho Paulo Renato Bottaro Loreto participará de pelo menos dois importantes eventos mundiais de surfe adaptado nesta temporada.

Entre os dias 29 de maio e 2 de junho, ele desembarca em Playa Jacó, Costa Rica, para o primeiro torneio internacional da modalidade no país da América Central.

Já em setembro, de 26 a 29, ele participa do tradicional U.S. Open Adaptive Surfing Championships em Oceanside, Califórnia (EUA).

Local de Santana do Livramento, Paulo é paraplégico e disputa a categoria Prone, para atletas que surfam deitado e sem precisar de auxílio para pegar as ondas.

“Já tenho patrocínio da cooperativa de Crédito Sicredi, que viabilizou a viagem, mas ainda faltam patrocinadores para completar custos como deslocamento, taxas de bagagem, alimentação, dentre outros”, afirma Loreto.

Para saber como ajudar e acompanhar o atleta, siga o perfil @prloreto no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.