Mariana Rocha Assis

Susto em Portugal

“Deixei-lhe uma joelhada nos tomates e ele espetou-me uma faca na barriga.” Surfista portuguesa Mariana Rocha Assis escapa por pouco de tentativa de estupro em Portugal.

0
Mariana teve alta e se recupera do ataque em casa.

A surfista portuguesa Mariana Rocha Assis, que vinha passar uma temporada no Brasil, teve que adiar os planos devido a uma tentativa de estupro na última sexta-feira (9), em Estoril, Portugal.

Local do pico, Mariana caminhava de volta para casa quando foi subitamente atacada. A surfista reagiu e acabou levando uma facada na barriga, como relatou ao site lusitano Surftotal.

“Raiva, frustração, dor, medo, nem tenho certeza do que sinto… Não só por pela sorte que tive, mas também pelo fato de saber que esse filho da mãe está à solta. Para aqueles que continuam a perguntar e para aqueles que estão a contar coisas que não aconteceram, aqui fica a história: Eu estava a ir para casa, sozinha, à noite, quando um homem tentou violar-me. MAS ELE NÃO O FEZ. Tive sorte de ter o sangue frio para lhe dar uma joelhada nas bolas, mas ele acabou por esfaquear-me na barriga. Tenho o máximo respeito pelas mulheres que não conseguem reagir como eu o fiz e acabam por ser violadas por estas pessoas loucas que estão à solta e deviam estar no inferno. Obrigado Deus por estar viva”.

Em suas redes sociais, a surfista também explicou a situação, dizendo que o agressor a “tentou violar, mas eu não deixei, deixei-lhe uma joelhada nos tomates e ele espetou-me uma faca na barriga”.

“Sim, é verdade, a vida é demasiado curta, por isso apreciem-na. Obrigado ao covarde que tentou atacar-me e me esfaqueou. Obrigado a todos pelos pensamentos positivos e orações, estou feliz por estar viva! Infelizmente, parece que o Brasil vai ter que esperar. Voltarei à água assim que possível”, acrescentou a surfista, que já se recupera do acidente em casa.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.