Depois de 25 anos, o australiano Taj Burrow anunciou que não renovará seu contrato de patrocínio com a Billabong em 2020.
Um dos grandes nomes do surfe mundial nos anos 2000, Taj estava com a marca desde os 16 anos, conquistando dez vitórias em etapas do Championship Tour, além do vice-campeonato mundial em 1999 e 2007.
“Depois de 25 anos com a Billabong decidi seguir em frente. Quando era um grommet, a Billabong tinha a equipe mais alucinante e fazia os melhores filmes. Quando Jack McCoy trouxe Occy e Luke Egan para minha cidade para o filme Bunyip Dreaming, eu fiquei obcecado”, escreveu Taj em seu perfil no Instagram.
“Aos 16 anos eles me ofereceram um contrato. Eu era a criança mais feliz da Terra. Nas décadas seguintes, pude competir, assinar filmes e voar com a bandeira da Billabong ao lado dos melhores surfistas”, acrescenta o australiano.
“Os anos competindo ao lado de Occy, Luke, Andy e Joel foram insanos. Junto com todos os outros animais, como Kelly e Mick, o Tour foi louco! Estou tão feliz e orgulhoso por ter feito parte dessa época e sou muito agradecido por todas as experiências que tive. Obrigado Billabong e todos os membros da empresa dos quais me tornei amigo”, completa.