El Salvador

Voo repatria brasileiros

Itamaraty organiza voo humanitário para resgatar turistas brasileiros em El Salvador.

Viagem dos sonhos tornou-se pesadelo para alguns surfistas brasileiros em El Salvador.Fernando Navarro
Viagem dos sonhos tornou-se pesadelo para alguns surfistas brasileiros em El Salvador.

Nos últimos dias, você acompanhou aqui no Waves a saga de surfistas brasileiros que estavam presos em El Salvador há algumas semanas por causa da pandemia do novo coronavírus.

Nesta quinta-feira (9), a embaixada do Brasil na capital San Salvador informou que o Itamaraty organizou um voo humanitário, no qual todos os turistas brasileiros no país serão repatriados.

O voo, operado pela companhia aérea Wingo, partirá do Aeroporto Internacional San Oscar Arnulfo Romero Galdámez nesta sexta-feira, dia 10 de abril, às 8 horas, com destino a Guarulhos (escala em Manágua, São José e Bogotá).

“A Embaixada solicita a Vossas Senhorias que estejam no aeroporto internacional com, no mínimo, três horas de antecedência ao horário previsto para a decolagem da aeronave”, diz o comunicado enviado pela embaixada.

“A Embaixada recorda que Vossas Senhorias deverão encontrar, em cidades e estradas do país, pontos de retenção, em que agentes da Polícia Nacional Civil e do Exército salvadorenho estarão fiscalizando a circulação de pessoas, principalmente entre municípios e departamentos, o que poderá fazer com que o deslocamento até o aeroporto seja ainda mais longo”, completa.

Leia mais

Drama em Las Flores

Confinado em El Salvador

Brasileiros na roubada

Exit mobile version