Depois da polêmica envolvendo o streaming do Open J-Bay, a World Surf League está promovendo uma pesquisa com os internautas para avaliar a qualidade e os problemas da transmissão do evento válido como sexta etapa do Championship Tour.
Clique aqui para responder o questionário
“A WSL sabe que a experiência não foi das melhores – mais uma vez pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter experimentado. O Facebook está trabalhando duro para resolver os problemas e estamos comprometidos em fornecer a melhor experiência possível no futuro”, diz o comunicado enviado pela entidade.
Na pesquisa, os usuários podem avaliar os problemas e a qualidade do evento realizado nas direitas de Jeffreys Bay e vencido pelo brasileiro Filipe Toledo.
O Open J-Bay marcou o início de uma nova parceria entre a World Surf League e o Facebook e os primeiros dias do novo formato de transmissão geraram polêmica, principalmente entre os usuários que não possuem conta na rede social.
Outra reclamação foi a impossibilidade de assistir ao evento em língua inglesa, já que o Facebook só liberou a transmissão em português para usuários conectados no Brasil.