A Surf Trunk Party voltou no dia 15 de outubro a Santos (SP), depois de uma pandemia e muitos aprendizados pelo caminho. O evento reuniu toda galera do surfe e dos esportes de prancha, da arte e da música.
Grandes ícones do esporte, novos talentos, pioneiros, simpatizantes, fabricantes e artistas marcaram presença e deixaram o Clube dos Ingleses com aquela vibe que só o surfe tem. Como aquele dia de altas, o baile parecia que sempre estava no seu melhor momento e quando ele acabava, um novo nascia e foi assim a noite toda.
“Mais uma vez o evento se consolida como um dos maiores encontros da cultura surfe no Brasil. Assim com a história de uma das maiores surf shops do país, a Surf Trunk Party ganhou vida própria e muita coisa boa promete agitar o outside”, celebram os organizadores.
Que o surfe sempre foi além da arrebentação muita gente já sabe, pois ele nunca esteve em um só lugar. Ele alcançou algo maior, que vai de dentro pra fora de nós e de muita gente. Surfar é estar em conexão diária com a gente mesmo, nos dias flat, de altas, no crowd ou no secret. O estilo de vida que ele proporciona de forma tão natural muda vidas, famílias, empresas e traz muita coisa boa para o mundo.
Talvez por isso mas nem só por isso, quando a Surf Trunk Party começou muita gente se identificou. Uma festa para celebrar a cultura surfe, na cidade onde tudo começou no país. Unindo conceito e mantendo a cultura viva, a surf shop que já ultrapassou duas décadas e meia atravessou diversas arrebentações, derrubando mitos, apoiando o esporte e acreditando numa vida mais irada, sem nunca esquecer que a busca pela onda perfeita nunca tem fim.