André Luiz

Farol dos tubos

Frio do inverno catarinense não impede André Luiz de ir atrás dos tubos no Farol de Santa Marta.

0

O frio de Santa Catarina não intimidou André Luiz, que acordou cedo e saiu em busca dos tubos no último swell de inverno no Farol de Santa Marta, em Laguna.

“Dois dias de muito frio e altos tubos”, conta o surfista, que filmou boa parte da ação na água com uma câmera GoPro.

Para ver mais vídeos, siga o canal do André Luiz.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.