Fluindo com Sebá

Blitz no Guarujá

Sebastian Rojas fala sobre equipamentos e capta imagens de três dias de ondas no Guarujá (SP).

0

No sétimo episódio de Fluindo com Sebá, Sebastian Rojas revela três dias de ação com altas ondas em Guarujá (SP). Conhecido por seus flashs único de dentro d’água, desta vez o fotógrafo oferece uma perspectiva aérea do pico, com imagens alucinantes captadas por drone.

Clique aqui para seguir o canal de Sebastian Rojas no YouTube.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.