Moçambique

Caçadores de ciclone

Harry Bryant, Matt Bromley, Brendon Gibbens e Davey Van Zyl enfrentam as ondas geradas pelo devastador ciclone tropical Idai em Moçambique.

0

Em março deste ano, Moçambique, Zimbábue e Malawi foram devastados pelo ciclone tropical Idai. Foram mais de 1.000 mortes, além de um prejuízo de aproximadamente US$ 2 bilhões.

Para os surfistas, uma tempestade tende a gerar boas ondas, apesar de toda a destruição que ela pode causar.

Sempre com respeito às pessoas afetadas, Harry Bryant, Matt Bromley, Brendon Gibbens e Davey Van Zyl voaram até Moçambique para ver o swell gerado pelo Idai no sudoeste do Oceano Índico.

Foto de capa Alan Van Gysen

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.