América Central

Do Leme para El Salvador

Fernando Esteves, o Fernandinho do Leme, deixa as esquerdas do quintal de casa para treinar nas direitas do país da América Central.

0

Fernando Esteves, o Fernandinho do Leme, foi com a família treinar o backside nas direitas mágicas de El Salvador. Acostumado às esquerdas fortes e tubulares do quintal de sua casa, na zona sul do Rio de Janeiro, o carioca partiu para as direitas do país da América Central e treinou as manobras surfando de costas para as ondas.

“Nesse ano eu peguei a tropa lá de casa e levei para a América Central, vi que ia entrar uma sequência de ondulações e o destino foi El Salvador. Fiquei cinco dias surfando Punta Roca e depois me mandei para Las Flores, ficando quase dez dias naquela região do país”, Fernandinho do Leme.

O vídeo tem edição de Daniel Quintanilha, o The Vigia. Clique aqui e confira mais do trabalho do profissional.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.