Que Ozzie Wright é um surfista progressivo e dono de um estilo de vida alternativo todos já sabem. Mas quando ele pega uma fish biquilha, shapeada sob medida por Joel Fitzgerald, ele consegue surpreender mais uma vez, desta vez em sessão filmada por Harry Triglone na Austrália. Confira acima.
Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.