Eric Geiselman

Escapada para a Indo

Eric Geiselman parte da Flórida em busca das bancadas de coral da Indonésia.

0

Ex-competidor e irmão de Evan Geiselman – que vem buscando a sua vaga na elite mundial há alguns anos -, Eric Geiselman tem se dedicado ao free surf nos últimos anos.

Quando não está surfando nos picos da Flórida, onde reside, o norte-americano costuma ficar de olho em algumas ondulações que surgem nos mapas internacionais.

Em uma trip para a Indonésia, Eric aproveitou muito bem a perfeição proporcionada pelas bancadas de coral do arquipélago, como podemos ver no vídeo acima.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.