Retrospectiva 2021

Esqui em Mavericks

Chuck Patterson encara as avalanches californianas de Mavericks com seu esqui.

0

O ano de 2021 chegou ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos vídeos mais marcantes da temporada:

Surfar em Mavericks, Half Moon Bay, Califórnia (EUA), já é insanidade quando as condições ficam extremas. Mas o waterman norte-americano Chuck Patterson encontrou um jeito de desafiar ainda mais os limites ao descer as avalanches californianas com um par de esqui no último domingo (10).

O crédito do clipe acima é da Powerlines Productions.

Matéria originalmente publicada em 13 de janeiro de 2021.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.