Gustavo Borges

Puerto adentro

Gustavo Borges arrepia nos cilindros de Puerto Escondido em sua terceira temporada mexicana.

0

Destaque da nova geração, o gaúcho Gustavo Borges, 19, desembarcou no México no fim de 2019 para a sua terceira temporada no país da América Central. Com disposição para ondas pesadas, ele pegou altos tubos na região de Puerto Escondido. A edição do clipe acima é de Vandielli Esmael Dias e Maria Silvia.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.