Aos 19 anos, Hedieferson Júnior mudou-se para São Francisco do Sul por causa das constantes ondas do município do litoral norte catarinense. Essa será a primeira temporada como profissional do atleta de Itapoá e no clipe acima ele exibe um pouco da rotina de treinos ao lado do técnico Leandro da Silva em São Chico.
Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.