Italo Ferreira

Estripulia nas Maldivas

Italo Ferreira puxa os limites e completa aéreo 540º nas Maldivas.

0

 

Ver essa foto no Instagram

 

YEAAAHHHH, MY FIRST 720° AIR // PRIMEIRO AÉREO 720°… ✨🔥 #stoked (🎥 @marcoscasteluber , @henriquepinguim , @liquefy_maldives )

Uma publicação compartilhada por Italo Ferreira (@italoferreira) em

De viagem pelas Maldivas, o potiguar Italo Ferreira entrou para o grupo de atletas que completaram um aéreo 540º. O momento foi compartilhado pelo próprio campeão mundial nesta quinta-feira (10) nas redes sociais.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.