Jamie O´Brien

Visita ao campeão

Havaiano Jamie O´Brien visita campeão mundial Italo Ferreira em Baía Formosa (RN).

0

Quase dois meses depois de celebrar a conquista do título mundial de Italo Ferreira em Pipeline, Havaí, o havaiano Jamie O´Brien arrumou as malas e partiu para visitar o campeão do Championship Tour em Baía Formosa (RN).

Em novo vídeo divulgado em seu canal no Youtube, O´Brien mostra um pouco das sessions ao lado de Italo no litoral potiguar.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.