Leo Casal

Domingão no Silveira

Leo Casal curte domingo de ondas clássicas ao lado da família na Praia do Silveira, Garopaba (SC).

0

Em novo episódio de Leo’s Ride, o catarinense Leo Casal aproveita um domingo de sol e de ondas clássicas com a família e amigos na Praia do Silveira, em Garopaba (SC).

A edição do clipe acima é de Rafael Simões. Para ver mais episódios, siga a página Leo’s Ride no YouTube.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.