Meme do caixão

Dança da Macumba

Inspirado no “Meme do Caixão”, fotógrafo e filmmaker Bidu Correia brinca com situações do cotidiano do surfe na praia da Macumba (RJ).

0

A Macumba (RJ) é a praia mais democrática do surfe carioca. Com ondas fáceis, o pico da zona oeste da cidade atrai praticantes de todos os níveis, desde os iniciantes, até os profissionais, que dividem o lineup de forma amistosa. Porém, com toda essa mistura, colisões são frequentes.

Por esse motivo, o renomado fotógrafo e filmmaker Bidu Correia, que mora próximo do pico, resolveu entra na onda do “Meme do Caixão” e editou um vídeo com imagens do cotidiano da praia.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.