Rolling Review

O novo filme da Vissla

Cam Richards, Eric Geiselman, Bryce Young e Derrick Disney vão à caça de ondas perfeitas no filme Rolling Review.

0

Com direção de Edgar O’Brand, o filme Rolling Review traz os surfistas Cam Richards, Eric Geiselman, Bryce Young e Derrick Disney como protagonistas.

A história se passa em torno de um antigo casarão europeu. Transformado em uma fábrica de pranchas, ele vira o quartel-general dos surfistas da Vissla e o local de onde saem à procura de ondas perfeitas.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.