Com direção de Jacob Wanderwork, o clipe Why Not traz as recentes viagens do Top californiano Griffin Colapinto por lugares como Austrália, França e Havaí. Em algumas sessões, ele ganha a companhia do havaiano Seth Moniz e do aussie Ethan Ewing, que também fazem parte da equipe de atletas da Billabong. Confira acima!
- Leia mais sobre
- clis
- griffin colapinto
- março 2020
- vídeo
- ondas
- surf
- surfe
Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.