Ilha Reunião

Patrulha aérea em St. Leu

Esquerdas bombam em St. Leu, Ilha Reunião, e polícia usa helicóptero para espantar os surfistas.

0
Polícia monta operação para conter a propagação do coronavírus na Ilha Reunião.

As clássicas esquerdas de St. Leu, na Ilha Reunião, pegaram fogo no último domingo (12) e alguns surfistas locais não conseguiram se aguentar, sendo perseguidos pela polícia na sequência.

As autoridades chegaram até a usar um helicóptero na operação, mas os surfistas, que desrespeitaram as medidas sanitárias impostas pelo governo por causa do coronavírus, conseguiram escapar.

“Na verdade, eles não estavam usando os helicópteros apenas para os surfistas. Por causa de muitas pessoas nas praias recentemente, o prefeito ordenou um bloqueio de todas as praias durante a Páscoa e ordenou que um helicóptero patrulhasse a costa”, disse o surfista Davy Stolk ao site ZigZag.

“Eles estavam fazendo esta patrulha quando avistaram os surfistas e os perseguiram. Eles também encurralaram um nadador em Etang Salé. Fiquei assustado quando ouvi e vi o helicóptero circulando o meu pico. Pensei no pior: ataque de tubarão! Mas felizmente não foi isso! As ondas estavam realmente bombando”, completou Stolk.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.