Mateus Herdy

Pit stop em Melbourne

Mateus Herdy ataca os tubos e paredes da recém-inaugurada piscina de ondas de Melbourne, Austrália.

0

Antes da interrupção do circuito mundial por conta da pandemia de Covid-19, Mateus Herdy embarcou à Austrália para disputar suas primeiras etapas do Qualifying Series neste ano.

Em Newcastle ele acabou eliminado logo de cara. Já em Manly, apesar de não conseguir o resultado esperado, Herdy fez boas baterias e chegou a derrotar o Top Julian Wilson em uma delas.

À convite do seu patrocinador de prancha, Mateus foi conhecer a recém-inaugurada piscina de ondas de Melbourne e se divertiu nas valas artificiais, encontrando bons tubos e muitas paredes para atacar.

Na sequência, a caminho da Nova Zelândia, onde iria disputar a segunda etapa do Challenger Series, foi pego de surpresa pela paralisação do Tour e teve que voltar pra casa.

Foto de capa @danscotttt

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.