Weird Waves

Pororoca de gelo

Dylan Graves diverte-se com as longas marolas formadas no Turnagain Arm, Alaska (EUA).

0

O porto-riquenho Dylan Graves queria iniciar a nova temporada de Weird Waves em grande estilo. Para isso, chamou os amigos David Malcolm e Yves Compositions para uma missão inusitada: encarar as ondas geladas do Alaska.

No episódio acima, Dylan dropa as pequenas ondas formadas pelo derretimento das geleiras da região e ainda conhece o que os locais de Turnagain Arm estão chamando de ‘a onda mais longa do mundo’. Confira.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.