Naufragados

Quinta mágica na Ilha

Alexandro Costa eterniza sessão em uma das melhores direitas do Sul do Brasil.

0

Sabe aqueles dias que você não quer que termine nunca? Então, é mais ou menos isso o resumo da última quinta-feira (18) em Naufragados, uma das melhores direitas do Sul do Brasil.

Este dia ficou marcado por altas ondas, boas vibrações, amigos reunidos, e claro, um show de tubos na Ilha da Magia (SC).

A sessão rolou com vento terral e um mar de cinema. Em ação, Caio Ibelli, Marlon Klein, Miro, Alvaro Bacana, Caetano Vargas, Paulo Moura, Noah Machado, dentre outros.

Para ver mais vídeos, siga o canal A/C Surf Pro no YouTube.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.