Lost on the Road

Rabiscos em Maresias

Em novo episódio de Lost on the Road, chuva desaba em Maresias e galera aproveita para colocar as tatuagens em dia.

0

No sétimo episódio de Lost on the Road, Maresias amanhece com chuva e a galera aproveita para chamar o tatuador Thiago Rodrigues, responsável por rabiscar os atletas no Costa Verde Roadtrip.

No dia seguinte, depois de tanto tempo parada, a van parte em busca de algum pico com melhores condições, mas antes uma parada na Surfeteria para tomar aquele açaí!

Saiba mais sobre o projeto no site da Lost e no perfil @lostbrasil no Instagram.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.