Saquarema

Medina acelera nas marolas

Tricampeão mundial Gabriel Medina aproveita dia de folga em sessão nas marolas de Saquarema (RJ).

0

O Rio Pro em Itaúna, Saquarema (RJ), está off desde o último sábado (24) e os tops do tour mundial aproveitaram para curtir uma folga. Gabriel Medina não quis saber se o mar estava pequeno e fez uma sessão nas marolas da Praia da Vila, pico próximo a Itaúna. Aéreo, 360, rasgadas e mais manobras em ondas micro impressionaram.

As imagens são do Lucas Balbino.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.