Retrospectiva 2018

Sessão rara na Austrália

Locais encaram onda em boca de rio infestada de tubarões na Austrália.

0

O ano de 2018 vai chegando ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos momentos mais marcantes da temporada:

Poucas vezes por ano, uma rara bancada se forma na boca do Rio Tweed, em New South Wales, Austrália. Apesar de parecer convidativo, o pico é infestado de tubarões, principalmente da espécie cabeça-chata, que vão atrás da fartura de peixes da região. Mas, sempre que a onda dá as caras, a galera local da Austrália não parece se importar muito com este detalhe. Confira acima.

Matéria originalmente publicada em 5 de novembro de 2018.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.