Entre os dias 2 e 13 de julho, o Championship Tour desembarca na África do Sul. Além dos tubarões, os surfistas terão pela frente direitas extensas, lindas, com seções rápidas e tubulares (dependendo da ondulação).
E, em tempos de Copa do Mundo, é a seleção brasileira de surfe que vem roubando a cena. Nossos surfistas venceram quatro de cinco etapas realizadas na temporada. Em Jeffrey’s, serão 12 brasileiros na disputa.
Filipe Toledo é defensor do título e de uma performance assustadora em 2017. Italo Ferreira, Julian Wilson e Gabriel Medina querem se manter bem na corrida pelo título. Jordy Smith é o dono da casa e Kelly Slater finalmente está de volta!
No novo episódio do Série ao Fundo, Renan Rocha, Edinho Leite e Tiago Brant explicam as características das ondas de Jeffrey’s e destacam alguns surfistas que tem tudo para se dar bem por ali.
“São algumas das direitas mais desejadas do mundo, mas não se engane, não são fáceis. É fácil você fazer a onda inteira, mas surfá-las bem é outra coisa, requer bastante experiência. Ali, entre acelerar e passar a onda inteira sem fazer nada ou dar um carving e ficar pra trás, é um segundo”, afirma Edinho.