Série ao Fundo

Temporada histórica

Série ao Fundo faz um balanço da incrível soberania brasileira na World Surf League.

0

O Havaí rendeu para o Brasil: Gabriel Medina venceu o Billabong Pipe Masters e conquistou o bicampeonato mundial, Jessé Mendes dominou a Tríplice Coroa Havaiana e a torcida verde-amarela fez a festa no North Shore de Oahu.

Foram 9 vitórias em 11 etapas do Tour este ano, uma marca histórica. De quebra, o Brasil terminou o ano com o promissor Mateus Herdy levantando a taça do Mundial Pro Junior em Taiwan depois de ter brilhado no QS 10.000 em Haleiwa, terminando em segundo lugar na etapa vencida pelo australiano Joel Parkinson.

No novo episódio do Série ao Fundo, Renan Rocha e Edinho Leite falam sobre a etapa do Havaí, os brasileiros que entraram e saíram do Circuito Mundial da WSL e o balanço da histórica temporada.

Aviso:O Waves está implementando novas regras para os comentários postados neste fórum. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da matéria em questão. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar abaixo você concorda com nossos termos de uso.
Os comentários postados não representam a opinião do portal Waves e a responsabilidade é inteiramente do autor de cada mensagem.