Diretor, documentarista e fotógrafo, Sebastien Zanella cria filmes e imagens provocantes que exploram a liberdade de expressão e a condição humana no skate global, surfe e cultura de rua.
No curta Source Noire, Zanella dirige com maestria a modelo Malia Murphey com muito pouca luz, uma das muitas características no trabalho do fotógrafo.
O estilo poético de assinatura de Zanella é ao mesmo tempo assombroso e cativante. Sua abordagem artística para composição e uso de luz ambiente natural resulta em uma narrativa verdadeiramente estilística e emotiva que deixa uma impressão duradoura.
Seus curtas-metragens apresentam alguns dos maiores nomes do skate e surfe, incluindo Erik Koston, Dane Reynolds, John John Florence, Eric Ellington, Dylan Rieder e Alex Knost, ganhando reconhecimento no Vimeo com prêmios regulares do Staff Pick, e compartilhado nas principais publicações Hypebeast, Cool Hunting, Highsnobiety e Thrasher entre outros.
Procurado por sua abordagem única e autêntica à narrativa e abordagem cinematográfica à produção de filmes, Zanella trabalhou com marcas como Louis Vuitton, Hermes, Chloe, YSL, Porsche, Tudor, Alaia. Zanella também é fundador e editor-chefe da Desillusion Magazine, publicação online e impressa dedicada a um jovem que cresceu com um skate ou prancha de surfe.
Clique aqui para acessar o site de Sebastien Zanella.